tamanho do texto:
A+
|
A-
|
|

Notícias

Grupo Marquise recebe Prêmio Otimista de Sustentabilidade

O Grupo Marquise foi uma das empresas homenageadas na primeira edição do Prêmio Otimista de Sustentabilidade, que dá visibilidade a personalidades, empresas e instituições cearenses que trabalham para um mundo melhor, inclusivo e sustentável.

Um dos motivos que fez o Grupo subir ao pódium foi a Marquise Ambiental, que integra seu portfólio e é detentora, junto com a MDC, da GNR – a primeira planta de biometano do Norte e Nordeste. Além de produzir uma energia menos poluente, a GNR ainda possui várias ações de impacto positivo junto à comunidade.

A solenidade para a entrega do prêmio ocorreu na última terça-feira (12) e contou com a presença do presidente do Grupo Marquise, José Carlos Pontes. “Muito antes de se falar em ESG nas empresas – que reúnem compromissos sociais, ambientais e de governança – o Grupo Marquise já imprimia em seus negócios tais práticas. Agora, a companhia deu um passo a mais, estruturando o setor de Inteligência Social. Seguiremos perseguindo este propósito”, lembra Pontes.

Confira: https://ootimista.com.br/panorama/cerimonia-do-premio-otimista-de-sustentabilidade-e-aberta-nesta-terca-feira-12/

Onde Estamos