Início - Noticias - "Heróis": garoto de 5 anos escolhe garis para tema de festa de aniversário no Conjunto Ceará

"Heróis": garoto de 5 anos escolhe garis para tema de festa de aniversário no Conjunto Ceará

"Heróis": garoto de 5 anos escolhe garis para tema de festa de aniversário no Conjunto Ceará

29/08/16

Um menino de apenas 5 anos surpreendeu a família e os vizinhos ao escolher o tema da sua festa de aniversário. Pedro Henrique Vale, morador do Conjunto Ceará, teve sua comemoração toda baseada em homenagem aos garis! 

 

Segundo os pais do garoto, ele não quis saber de Batman, Super-homem nem Homem-aranha. "A gente perguntou sobre o que ele queria a festa dele e ele respondeu que queria do caminhão de lixo", conta a mãe, Luisa Vale. 

  

Os pais estranharam a ideia no começo, mas Pedro Henrique não tinha dúvidas. "Ele disse que se não fosse do caminhão de lixo não queria. Que os verdadeiros heróis dele são os garis", afirmou o pai, Alex Vale. 

  

A história de amizade e admiração de Pedro com os trabalhadores da Prefeitura já vem de algum tempo. A família conta que todos os dias ele fica na porta de casa esperando a passagem do caminhão da Ecofor para cumprimentar os trabalhadores que já viraram seus amigos. 

  

A festa, então, foi realizada de acordo com a vontade do menino. Bolo, decoração, a roupa dele e até os próprios garis da sua rua estiveram presentes. 

  

A equipe do João Inácio Show encontrou o garoto e o levou para um passeio que foi a realização de um sonho: conhecer a sede da Ecofor. Pedro Henrique foi apresentado ao mundo dos "seus heróis", vestiu a roupa de trabalho deles, passeou no caminhão e até tomou conta do microfone para entrevistar um deles.  

 

FONTE: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/cidade/herois-garoto-de-5-anos-escolhe-garis-para-tema-de-festa-de-aniversario-no-conjunto-ceara-1.1608424